Voltar

Economia

ATLA desafia a investir em Alqueva em 2024

Economia

ATLA desafia a investir em Alqueva em 2024

A Associação Transfronteiriça Lago Alqueva (ATLA) lançou o quinto, e último vídeo 2D de uma série de cinco vídeos animados, intitulado “Alqueva Território onde investir”. Este vídeo apresentado de forma inovadora, permite descobrir e observar as oportunidades de investimento, potenciadas pelo maio lago artificial da Europa - Alqueva.

A ATLA apostou numa nova forma de comunicar o território de Alqueva e as suas imensas oportunidades. Cinco vídeos 2D, disponíveis em Português, Inglês e Espanhol, “destacam-se pelas ilustrações inspiradas diretamente no território e por animações dinâmicas e orgânicas”. Através deles, a ATLA visa “comunicar de forma envolvente e inovadora as potencialidades e atrativos de Alqueva, tanto para visitantes quanto para investidores”.

Os vídeos podem ser visualizados nas redes sociais da ATLA e no canal oficial de Youtube desta associação.

A ATLA tem por missão principal promover de forma integrada, o desenvolvimento sócio-económico do território abrangido pelo lago Alqueva, valorizando e potenciando as novas oportunidades geradas a partir do recurso “água”, disponibilizada pelo maior lago artificial da Europa.

É composta pelos municípios portugueses de Alandroal, Barrancos, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Serpa, Viana do Alentejo e Vidigueira, e pelos ayuntamientos espanhóis de Alconchel, Cheles, Olivença e Vila Nueva del Fresno.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.