Voltar

Atualidade

Aumento de salários/pensões e futuro do PSD são temas em análise

Atualidade

Aumento de salários/pensões e futuro do PSD são temas em análise

O aumento de salários e pensões, assim como o trabalho com direitos e ainda o futuro do Partido Social Democrata (PSD) com a nova liderança de Luís Montenegro são os temas que o painel fixo do Falar Claro debate, e analisa, no programa desta terça-feira, na Voz da Planície.

José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires refletem hoje, e na sequência das análises que têm vindo a fazer nos últimos programas, sobre a importância de se regular preços, controlar a inflação, aumentar salários e pensões. Pensam, também, sobre trabalho com direitos e a possibilidade de vir a ser introduzida uma semana de quatro dias, que começa agora a ser falada.

Recentemente, o PSD foi a votos e escolheu Luís Montenegro para liderar este partido. Neste contexto, Cavaco Silva voltou a “aparecer” e a deixar as suas opiniões sobre a governação de António Costa e a possibilidade do PSD voltar ao governo do País. Os três comentadores deixam, também, a sua opinião neste Falar Claro sobre o que pensam do futuro deste PSD e desta nova liderança.

O Falar Claro pode ser acompanhado nos 104.5FM da Voz da Planície e na nossa emissão online, a partir das 18h00.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.