Voltar

Autarquia de Beja promove reunião com população da cidade

Autarquia de Beja promove reunião com população da cidade


A Câmara Municipal de Beja promove, esta noite, a partir das 21.30 horas na cafetaria do Pax Júlia, uma reunião com a população das freguesias da cidade.

Este encontro surge no âmbito da auscultação e discussão que estão a ser feitas junto da população do concelho, tendo em vista a elaboração do Plano de Actividades para 2017.

Vítor Picado, vice-presidente da autarquia de Beja, afirma que é importante ouvir as pessoas porque o projecto que este Executivo se propôs levar a cabo tem como princípio um "concelho para todos e com todos". Ainda segundo, Vítor Picado estas reuniões são apenas uma de várias iniciativas que têm vindo a ser realizadas para auscultar a população.

Vítor Picado, afirma ainda que o Executivo parte para estas iniciativas com "humildade" para perceber onde é possível melhorar e que se pode manter o equilíbrio entre grandes obras e pequenas intervenções, que podem fazer a diferença na qualidade de vidas das pessoas.

Outro aspecto importante, segundo Vítor Picado, é que, através destas iniciativas, não se pretende criar falsas expectativas junto das pessoas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.