Voltar

Autarquia de Odemira reduz impostos municipais para 2014

Autarquia de Odemira reduz impostos municipais para 2014


A autarquia de Odemira, com o objectivo de apoiar as famílias e empresas do concelho, decidiu reduzir impostos municipais no próximo ano.

No próximo ano, o município de Odemira vai reduzir os impostos municipais com o objectivo de apoiar as famílias e empresas do concelho, face à actual crise económica.

As taxas de IMI a vigorar no Município de Odemira no ano de 2014, todas abaixo do limite máximo fixado por lei, vão ser de 0,7% para os prédios urbanos e 0,34% para os prédios urbanos avaliados nos termos do Código do Imposto Municipal sobre Imóveis. As taxas vão ser majoradas em 30% para os prédios urbanos degradados, sendo estas agravadas para o dobro, no caso dos prédios que se encontrem devolutos há mais de um ano.

Em 2014, a participação do Município de Odemira no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares com domicílio fiscal no concelho de Odemira vai ser de 4,75%.

Tal como aconteceu em 2013, foi também aprovada a não aplicação de derrama às pequenas empresas com sede no concelho e cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros. Com volume de negócios superior a 150 mil euros a taxa de derrama vai ser de e 1% sobre o lucro tributável sujeito e não isento de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Música

Virgem Suta têm música nova intitulada “Dois Dias”

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.