Voltar

Desporto

Autarquia promove “Correr e Caminhar em Beja”

Desporto

Autarquia promove “Correr e Caminhar em Beja”


“Correr e Caminhar em Beja – Uma Passada com Todos e para Cada Um” assim se chama a iniciativa da Câmara Municipal de Beja, organizada pelo Serviço de Desporto, que arranca às 19.00 horas de hoje, no Parque das Merendas.

Dirigido a todos os munícipes, praticantes ou não de desporto, este programa vai decorrer todas as quintas-feiras do mês de fevereiro e integra atividades no âmbito da corrida e da caminhada.

Arlindo Morais, vereador da autarquia bejense, explica à Voz da Planície que dar a conhecer às pessoas a importância que a atividade física tem nas suas vidas é um dos objetivos deste projeto.

Além disso Arlindo Morais, destaca a vertente social patente na iniciativa, frisando que reunir os participantes, gerando um momento de convívio, é também uma das finalidades deste programa.

Cada iniciativa vai abordar uma temática relacionada com boas práticas, conselhos e sugestões para o seu correto desenvolvimento. A primeira temática é “Aprende e descobre o teu ritmo”, como explica Arlindo Morais.

O vereador remata referindo que o Plano Nacional para a Atividade Física, definido pela Direção Geral de Saúde, indica o papel fundamental das autarquias na promoção da exercício físico, junto da comunidade.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.