Voltar

Política

Autárquicas 2021: a CDU volta a apostar em António João Valério para a Câmara de Alvito

Política

Autárquicas 2021: a CDU volta a apostar em António João Valério para a Câmara de Alvito


A CDU de Alvito volta a apostar em António João Valério para liderar a candidatura à Câmara de Alvito, avança para o terceiro mandato no caso de ganhar novamente. António Piteira é o nome que lidera a candidatura da CDU à Assembleia Municipal. 

António João Valério é presidente da Câmara de Alvito desde 2013, preside também a Direção dos Bombeiros de Alvito desde 2011 e secretário da Junta de Freguesia de Alvito.

António João Valério tem 64 anos, é professor e mestre em História Moderna pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Foi presidente do Conselho Directivo nas Escola de Viana do Alentejo e Vidigueira. Exerceu o cargo de diretor do Centro de Formação de Professores da Escola André de Gouveia em Évora. Foi ainda presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Alvito.

António Piteira tem 61 anos, é bancário reformado, bombeiro Voluntário há 43 anos e Comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvito há 37 anos. É vice-presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Beja há 25 anos e Conselheiro Nacional da Liga dos Bombeiros Portugueses em representação do Distrito de Beja. Foi fundador do Grupo Desportivo e Cultural de Alvito e presidente da Assembleia Municipal de Alvito desde 2009.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.