Voltar

Política

Autárquicas 2021: CDU apresenta hoje candidatos aos órgãos autárquicos do concelho

Política

Autárquicas 2021: CDU apresenta hoje candidatos aos órgãos autárquicos do concelho


A CDU de Moura informa que realiza hoje, às 18.00 horas, uma iniciativa pública, no espaço exterior dos Quartéis para apresentação dos candidatos à Câmara, cabeça de lista à Assembleia Municipal e cabeças de lista às juntas de Freguesia. 

“Esta iniciativa, a primeira de várias que se realizarão até outubro, assinala o início do caminho traçado rumo ao futuro do concelho, e é marcada não só por intervenções políticas mas também culturais, uma vez que a cultura, no entendimento desta candidatura, constitui também uma das áreas primordiais e de particular importância no processo de formação dos cidadãos, que permite a aquisição de competências por parte de todos, dotando cada um de nós de uma melhor capacidade de iniciativa e intervenção cívica na construção de um futuro. Um futuro com Esperança”, diz o documento enviado à nossa redação.

Recordamos que André Linhas Roxas é o cabeça de lista à Câmara de Moura e que o acompanham: Paula Ventinhas, Luís Rico, Filipa Velez e Joaquim Simões.

A CDU informa, ainda, que a iniciativa cumpre todas as normas de segurança, higiene e distanciamento estabelecidas pela DGS, apelando de igual modo ao cumprimento das mesmas por todos os presentes no local. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.