Voltar

Política

Autárquicas 2021: Joaquim Barbio é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Ourique

Política

Autárquicas 2021: Joaquim Barbio é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Ourique


A CDU apresenta-se, em Ourique, às eleições para as Autarquias Locais “reafirmando o seu projeto e percurso distintivos, inseparáveis da grande conquista de Abril que é o Poder Local Democrático” e com o candidato Joaquim Barbio como cabeça de lista à Câmara Municipal.

Joaquim Barbio, natural de Ourique, foi chefe de finanças, adjunto. Foi inspetor tributário na direção de finanças de Faro. Foi vereador eleito pela CDU na Câmara Municipal de Ourique na Comissão Administrativa (Maio de 1974 a Dezembro de 1976) e nos mandatos de: 1986\1989, 1990\1993 (a tempo inteiro) e 1994\1997. Foi candidato pela CDU à presidência da União de Freguesias de Faro (2013) e membro da Assembleia da União de Freguesias de Faro de 2013\2017. Foi mandatário pela CDU em Faro nas eleições autárquicas de:2009, 2013 e 2017.

“No próximo mandato, a exemplo dos anteriores, a CDU prosseguirá a sua ação em Ourique, contribuindo com o seu trabalho e intervenção para a defesa dos interesses das populações e para o progresso local. Sempre ligada aos trabalhadores e ao povo, na defesa intransigente dos seus direitos e aspirações. Com a responsabilidade de quem assume a condição de grande força transformadora e de esquerda no poder local, necessária e indispensável na vida política nacional”, refere a nota de imprensa que chegou à nossa redação.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.