Voltar

Política

Autárquicas 2021: José João Guerreiro é o candidato da CDU à Câmara de Ferreira do Alentejo

Política

Autárquicas 2021: José João Guerreiro é o candidato da CDU à Câmara de Ferreira do Alentejo


A candidatura da CDU tem José João Guerreiro como cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo.

José João Guerreiro, tem 70 anos e é natural do concelho de Ferreira do Alentejo. Com a revolução do 25 de abril aderiu ao Partido Comunista Português, em 1975, tendo sido responsável da União da Juventude Comunista, em Ferreira do Alentejo.

Nas eleições autárquicas de 1979, foi eleito vereador da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, tendo assumido a posição em regime de permanência até 1980.

Em 1982, nas autárquicas desse ano, foi candidato eleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, tendo sido reeleito em 1985 e em 1989 para as mesmas funções.

Neste momento é membro da Comissão Concelhia de Ferreira do Alentejo do PCP e é eleito na Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo.

Ao longo da sua vida, foi também dirigente de várias associações culturais e desportivas de Ferreira do Alentejo, e atualmente é presidente da Associação de Caça e Pesca de Ferreira do Alentejo e da Comissão de Reformados.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.