Voltar

Política

Autárquicas 2021: Orlando Pereira cabeça de lista da CDU À Assembleia Municipal de Mértola

Política

Autárquicas 2021: Orlando Pereira cabeça de lista da CDU À Assembleia Municipal de Mértola


A Coordenadora Concelhia da CDU de Mértola avança que “após um processo de consultas e debate interno decidiu apresentar como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Mértola, nas autárquicas deste ano, Orlando Pereira.

Orlando Pereira é vereador na Câmara Municipal de Mértola e presidente da Direção da Associação do Cento Popular dos Trabalhadores de Penedos. É técnico superior na Câmara Municipal de Serpa e desempenha funções junto do Chefe de Gabinete do Presidente da Edilidade. Orlando Manuel Fonseca Pereira tem 59 anos e é militante do PCP, onde integra a DORBE - Direção da Organização Regional de Beja e é membro da Comissão Concelhia de Mértola.

A Coordenadora Concelhia da CDU refere que, ao apresentar a candidatura de Orlando Pereira à Assembleia Municipal de Mértola, garante que “está a trabalhar propostas para melhorar a qualidade e o desenvolvimento do concelho e de todas as suas localidades, com muito trabalho, honestidade e competência”. Afirma ainda a CDU que “quer contar com todos para cumprir o objetivo de fazer melhor pelo concelho de Mértola e pelas suas gentes.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.