Voltar

Política

Autárquicas 2021: “Ouvir Beja” é o ciclo de debates da candidatura do PS à Câmara e começa hoje

Política

Autárquicas 2021: “Ouvir Beja” é o ciclo de debates da candidatura do PS à Câmara e começa hoje


A candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Beja promove, durante todo este mês de maio, um ciclo de debates temáticos aberto à participação da sociedade civil como forma de envolver o maior número de cidadãos no processo de construção de um projeto autárquico para o concelho de Beja. A primeira realiza-se hoje e é dedicada aos temas da cultura, património e turismo.

Nesta primeira sessão do ciclo de debates “Ouvir Beja”, que começa hoje às 18.00 horas no Centro UNESCO, em Beja, pretende-se abordar questões relacionadas com a cultura, o património e o turismo. Nela com participam Ana Paula Amendoeira, diretora regional de Cultura do Alentejo; Ana Paula Figueira, pró-presidente do Instituto Politécnico de Beja e Olga Martins, diretora regional da Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo. A moderação ficará a cargo de

Dinis Cortes, médico e fundador da Quercus de Beja.

A sala onde a iniciativa se realiza tem limitação de lugares para que sejam cumpridas as normas emanadas pela Direção Geral de Saúde e terá transmissão direta na página oficial da candidatura Sentir Beja, na rede social Facebook. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.