Voltar

Política

Autárquicas 2021: Paulo Nascimento é o cabeça de lista da CDU à União de Freguesias de Castro Verde e Casével

Política

Autárquicas 2021: Paulo Nascimento é o cabeça de lista da CDU à União de Freguesias de Castro Verde e Casével


Paulo Nascimento "é natural de Castro Verde, onde sempre residiu e em 1998 foi eleito vereador na Câmara Municipal, cargo que desempenhou até 2017, onde assumiu os pelouros da cultura, desporto, educação e promoção ambiental, no âmbito dos quais representou a autarquia em diversas entidades e foi responsável por inúmeros projetos e iniciativas". É, nas autárquicas 2021 o cabeça de lista da CDU à União de Freguesias de Castro Verde e Casével.

Paulo Nascimento desenvolve, atualmente, "atividade profissional na área da consultoria de projetos culturais e editoriais e desde muito jovem que começou a desenvolver uma intensa atividade comunitária, participando na vida associativa e em diversas causas cívicas".

Apresenta-se nesta candidatura “disponível para trabalhar pela qualidade de vida das populações, integrado num projeto de equipa que pretende estimular parcerias, envolver e valorizar as pessoas através de um trabalho de proximidade. Uma candidatura consciente do papel que as juntas de freguesia desempenham, conhecedora das especificidades da União de Freguesias de Castro Verde e Casével”, afirma a nota de imprensa da CDU de Castro Verde.

É recordado, também, no documento enviado à nossa redação que “após um período de recolha de contributos e disponibilidades junto de ativistas e simpatizantes, depois da discussão levada a cabo nas diferentes comissões concelhias, nos partidos e movimentos que integram a Coligação Democrática Unitária, e conforme aprovação no plenário de 24 de maio, a CDU decidiu indicar Paulo Nascimento como candidato a presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Castro Verde e Casével.” 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.