Voltar

Política

Autárquicas 2021: PS de Serpa apresentou Candidatura “Para Todos um Novo Rumo”

Política

Autárquicas 2021: PS de Serpa apresentou Candidatura “Para Todos um Novo Rumo”


A concelhia de Serpa do Partido Socialista já apresentou a sua candidatura às autárquicas 2021 sob o lema “Para Todos um Novo Rumo”, que assenta em três pilares - Democracia, Honestidade e Igualdade - de modo a promover o desenvolvimento económico e social do concelho e das freguesias, diz o documento desta força política.

O PS de Serpa apresenta Manuel Soares como número um na lista à Assembleia Municipal. Na lista à Câmara, Tomé Panazeite é o primeiro nome. Para a Freguesia de Vila Verde de Ficalho, a aposta vai para Rita Paulino. No caso da União das Freguesias de Serpa vai para Edgar Lezico. Na União das Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale Vargo vai para Dora Cavaco. No caso da Freguesia de Brinches: para João Miguel e na Freguesia de Pias para Rufina Rogado.

O presidente da Comissão de Honra, General Manuel Soares Monge.

A candidatura salienta, ainda, que “em termos de lideres de candidatura” existe uma “grande evolução face a 2017, com três mulheres a encabeçar as listas, o que se traduz numa relação de 40% - 60% e traça o rumo com vista à igualdade de género.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.