Voltar

Política

Autárquicas 2021: Tiago Batista é o cabeça de lista da CDU à Freguesia de Amareleja

Política

Autárquicas 2021: Tiago Batista é o cabeça de lista da CDU à Freguesia de Amareleja


Depois de ter tornado pública a candidatura de André Linhas Roxas à presidência da Câmara de Moura, nas autárquicas 2021, a CDU decidiu indicar Tiago Batista, como cabeça de lista à Freguesia de Amareleja.

“Tiago Batista é Licenciado em Biologia, pela Universidade de Évora. Realizou o programa Erasmus na Universidade de Castilha la Mancha, Toledo, Espanha.

Iniciou o seu percurso profissional como Operador de estação elevatória- Câmara Municipal de Moura. Foi colaborador em várias unidades comerciais e Guia de passeios numa unidade turística inserida no Parque Natural do SW Alentejano e Costa Vicentina.

Para além de toda a sua atividade profissional, e sempre com participação ativa no movimento associativo do concelho, foi também membro da Associação de Estudantes da Universidade de Évora, no núcleo de fotografia. É Fotografo de natureza e vida selvagem, com vários trabalhos em destaque a nível local e nacional e administrador de um blogue.

Atualmente desenvolve atividade profissional na área da pastelaria e confeção de bolos tradicionais, em empresa sediada na freguesia.

O rumo de desenvolvimento do nosso concelho tem de ser retomado. Essa retoma não pode ser dissociada da renovação e projeção do futuro da freguesia de Amareleja”, avança o comunicado.

O documento refere, ainda, que “se estes últimos anos serviram para alguma coisa, foi para demonstrar, de forma completamente clara e transparente, que a CDU é a única força detentora de um projeto, que de forma sustentada, inclusiva, consequente e profissional, nos permite ter um futuro com esperança”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.