Voltar

Atualidade

Baixo Alentejo no roteiro da "Odisseia Nacional" do Teatro D. Maria II

Atualidade

Baixo Alentejo no roteiro da "Odisseia Nacional" do Teatro D. Maria II


O Baixo Alentejo está no roteiro do programa “Odisseia Nacional” que o Teatro D.Maria II está a apresentar em vários pontos do País. Em outubro, a “Odisseia Nacional” esteve em Mértola e em novembro chega a Beja, Barrancos e Ourique. Em dezembro será a vez de Serpa.

O Teatro “deixou” temporariamente o edifício sede na Praça do Rossio devido às obras que estão a decorrer para o tornar mais eficiente e sustentável. Financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), as obras no D. Maria II, que devem estar concluídas no primeiro trimestre de 2024, vão permitir melhorar as condições de trabalho dos funcionários do teatro, assim como de centenas de artistas, e trata-se de uma obra com preocupações de eficiência e sustentabilidade, por forma a que, em 2024, aquele espaço seja, “mais verde, mais acessível e confortável, e mais preparado para as próximas décadas”.

A agenda da “Odisseia Nacional” pelo Baixo Alentejo pode ser consultada em AgendaOdisseia Nacional - Teatro Nacional D. Maria II (tndm.pt)


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.