Voltar

Cultura

Bárbara Bandeira atua hoje no Pax Julia em Beja

Cultura

Bárbara Bandeira atua hoje no Pax Julia em Beja

Sobe ao palco do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja a cantora Bárbara Bandeira. O concerto, acústico, é às 21.00 horas.

Bárbara Bandeira é uma cantora pop, portuguesa, com 20 anos, que está a apresentar em diversos palcos do país as suas músicas e hoje está em Beja na maior sala de espetáculos da cidade.

Biografia de Bárbara Bandeira:

Bárbara Bandeira estreou-se, profissionalmente, em novembro de 2015 com o lançamento do primeiro single, "Crazy", tendo bastado dois anos para, em 2017, ser distinguida com o Globo de Ouro para Revelação do Ano. Em 2018 esteve entre os cinco artistas nomeados para o prémio Best Portuguese Act, dos MTV Europe Music Awards, e em 2019 foi concorrente do formato Dança com as Estrelas, da TVI, estreando-se ainda no mundo da apresentação digital no programa LaBanda, na RTP. Já viu a sua música numa novela da SIC e apesar de o seu percurso ter estado sempre intimamente ligado à TV - foi uma das concorrentes do programa Uma Canção para Ti da TVI, em 2011, e participou no The Voice Kids, da RTP, em 2014, atualmente são os palcos que mais chamam por si.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.