Voltar

BE recomenda gestão pública do Hospital de Serpa

BE recomenda gestão pública do Hospital de Serpa


É votado hoje, no Parlamento, o projeto de resolução do BE, que recomenda ao Governo, a gestão pública do Hospital de Serpa.

Naquele projeto de resolução, o Grupo Parlamentar do BE propõe que a Assembleia da República recomende ao Governo que desenvolva as ações necessárias tendentes a assegurar a gestão pública do Hospital de Serpa, que o mesmo recupere as valências e os serviços encerrados, e que são necessários às populações e ainda, que sejam contratados os médicos, enfermeiros e auxiliares necessários para o bom funcionamento desta instituição hospitalar.

Moisés Ferreira, deputado do BE, explicou os objetivos do projeto de resolução em causa, frisando que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) português é um dos melhores do mundo e que por isso mesmo, o Hospital de Serpa deve voltar para a sua alçada.

O deputado Moisés Ferreira recordou que o atual Governo garantiu o regresso de dois hospitais, que estavam nas mãos das misericórdias, ao SNS e que aquilo que se pede para o Hospital de Serpa é exatamente o mesmo.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.