Voltar

Atualidade

Beja assinala Dia Municipal para a Igualdade com várias atividades até dia 27

Atualidade

Beja assinala Dia Municipal para a Igualdade com várias atividades até dia 27


De Norte a Sul do país, em nome da Igualdade, decorrem várias iniciativas para assinalar o Dia Municipal para a Igualdade. A data é domingo, dia 24, e a Câmara de Beja desenvolve um conjunto de atividades para a assinalar que começam hoje e que decorrem até dia 27.

A partir de hoje, e até quarta-feira da próxima semana, a Praça da República, em Beja, recebe a exposição “Um Olhar sobre a Igualdade”, com trabalhos dos alunos da Escola Bento Jesus Caraça, com o apoio da Câmara de Beja e é destinada às seis turmas desta escola profissional e a comunidade em geral.

Nesta quarta-feira, a partir das 09.30 horas, realiza-se, no auditório da EDIA, a tertúlia: “Igualdade de Oportunidades para a Empregabilidade de Pessoas com Deficiência e/ou Incapacidade”. Esta ação é dinamizada pela autarquia e pelo Desafia.te CLDS 4G Beja e é destinada aos técnicos da Rede Social de Beja.

Hoje há, também, às 11.30 horas, e até às 13.00 horas, o projeto pedagógico “Deixa o o Bullying só” – projeto de alerta e prevenção do bullying em contexto escolar (Projeto Mês Anti-Bullying). Os dinamizadores são a empresa Betweien, o músico João Só, a Câmara de Beja, a Associação Sementes de Vida e a atividade é destinada aos alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.