Voltar

Beja, Castro Verde e Cuba com sugestões

Beja, Castro Verde e Cuba com sugestões


Beja, Castro Verde e Cuba com sugestões culturais e desportivas para esta sexta-feira.

Em Beja, o Espaço "Os Infantes" recebe, às 22.30 horas, o concerto da banda de rock bejense Balão Dirigível e dos seus convidados Os Equations.

Ainda pela cidade de Beja, mas no Parque da Cidade, a partir do dia de hoje, e até domingo, 26, as actividades são ao ar livre com UPEMOTION.

Tiro com arco, paintball, salto negativo, canoagem, matraquilhos humanos e slackline são as actividades que podem ser praticadas, das 10.00 horas às 19.00 horas.

Em Castro Verde começa nesta sexta-feira, para se prolongar durante o dia de amanhã, o III Encontro de Corais, promovido pela Associação Sénior Castrense, no Cineteatro Municipal.

Debater questões em torno da temática da música são os objectivos e o programa arranca hoje, com "Conversas Musicais" protagonizadas pelo maestro Victorino D’Almeida.

Em Cuba, às 22.00 horas, na Taberna do Arrufa, o projecto de Beja Cantigas do Baú, constituído por Clara Palma, na voz, Gabriel Costa, no baixo, João Nunes, na guitarra, e Luís Melgueira, nas percussões, apresenta o seu álbum homónimo.

Comente esta notícia

Para complementar a oferta disponível para esta sexta-feira, informo que esta noite, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel, haverá um concerto com Emmy Curl, às 22 horas. As entradas são livres.

Antónia Maria Sobral

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.