Voltar

Cultura

Beja com propostas culturais para apreciar fora de casa

Cultura

Beja com propostas culturais para apreciar fora de casa


Beja tem várias propostas culturais para apreciar nesta terça-feira fora de casa. Cinema, no Pax Julia, ensaio assistido, no Centro UNESCO e sessão sobre práticas de entendimento.

No Pax Julia – Teatro Municipal de Beja pode ver esta noite, às 21.00 horas, o filme “Fátima”. A película é de 2020 e estreou em outubro deste ano, do realizador Marco Pontecorvo e conta com as atuações de atores, bem conhecidos, como Sónia Braga, Lúcia Moniz, Carla Chambel, Joana Ribeiro e Ivo Alexandre. O filme fala de Lúcia, uma pastora de apenas 10 anos e dos seus dois primos mais novos, Jacinta e Francisco, que afirmam terem tido visões da Virgem Maria, que lhes terá surgido com uma mensagem de paz, em 1917.

O Centro UNESCO, em Beja, recebe hoje, às 20.00 horas, um ensaio assistido de Francisco Aires, numa iniciativa da Associação de Fadistas. As entradas são gratuitas mas sujeitas à limitação do espaço.

Nesta terça, e amanhã, terminam em Beja, as atividades da autarquia que estão a comemorar o “Dia Municipal da Igualdade”, celebrado no passado dia 24. Hoje há uma sessão sobre “Igualdade no Atendimento Público – Práticas de Atendimento”, organizada pela Câmara, pelo Desafia.te CLDS 4G Beja e Universidade Sénior de Beja e é destinada aos técnicos de entidades da Rede Social de Beja. Amanhã, às 10.00 horas, o Centro UNESCO recebe uma sessão sobre “Igualdade de Género”, dinamizada pela Câmara e Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV) de Beja e é destinada a funcionários da autarquia bejense.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.