Voltar

"Beja como destino equestre internacional"

"Beja como destino equestre internacional"


A RuralBeja regressa no início de outubro, de 6 a 9, e com ela o Salão do Cavalo, iniciativa que começou em 2014 e que se tem conseguido afirmar no panorama equestre nacional.

A raça lusitana volta a estar em destaque no Salão do Cavalo 2016, uma iniciativa que tem conseguido afirmar-se rapidamente no panorama equestre nacional, frisa Filipe Pimenta, da organização, que conta com a colaboração da prestigiada Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo de raça Puro-sangue Lusitano.

Em 2016 são apresentados dois grandes espetáculos, na sexta-feira e no sábado à noite, afirmou também, Filipe Pimenta, destacando a Gala Ibérica, dirigida pelo Mestre Luís Valença Rodrigues que se realizará no dia 7 e onde vários cavalos representam Portugal e Espanha, na prestigiada Appassionata Internacional. Nesta edição, mantêm-se as competições e está previsto, à semelhança do ano anterior, um momento de pista aberta.

Este ano, o principal objetivo é tornar o Salão do Cavalo de Beja mais internacional, e com uma maior dinâmica. As declarações são, igualmente, de Filipe Pimenta, que frisou que o futuro passa por tornar Beja um destino equestre internacional.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.