Voltar

Política

“Beja Descentraliza” na freguesia de Cabeça Gorda

Política

“Beja Descentraliza” na freguesia de Cabeça Gorda


A Câmara Municipal de Beja revela, em comunicado, que o executivo municipal está hoje e amanhã, na Cabeça Gorda, no âmbito do programa “Beja Descentraliza”.

Esta ação, que teve o seu início em Baleizão no mês de julho, irá percorrer todas as freguesias rurais do concelho, para além de incluir visitas a alguns espaços que serão alvo de intervenção por parte da Câmara Municipal.

Além disso e de acordo com o município bejense, esta iniciativa “privilegiará o contacto direto do executivo e das chefias de divisão com as populações, com as associações e empresas destas freguesias”.

“Apesar de alguns trabalhos já estarem a decorrer há vários dias”, diz o presidente da Câmara de Beja, esta segunda e terça-feira “juntar-se-á também o executivo em regime de permanência, na Cabeça Gorda”.

“Pavimentação do depósito da água até ao Moinho de Vento e de algumas ruas do próprio Moinho de Vento, bem como, o arranjo da vários caminhos rurais, a substituição do Parque Infantil da Escola Básica, a substituição de contentores de lixo e a apresentação do projeto da EMAS de reabilitação da Rua Gago Coutinho (a efetuar em 2021) são algumas das ações a realizar, bem como múltiplas visitas a entidades desportivas, associativas e empresariais da freguesia”, explica Paulo Arsénio. 

No mês de setembro o “Beja Descentraliza” deslocará eleitos e técnicos para a União de Freguesias de Albernoa e Trindade.

Recorde-se que o programa “Beja Descentraliza” tem como objetivo reforçar a proximidade da autarquia às freguesias. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.