Voltar

Cultura

Beja e Odemira com sugestões culturais. Propostas para celebrar o Dia do Pai.

Cultura

Beja e Odemira com sugestões culturais. Propostas para celebrar o Dia do Pai.


Concertos de cantata, teatro e contos são as propostas culturais que pode apreciar neste sábado em Beja e Odemira. Nestas sugestões estão atividades, também, que comemoram o Dia do Pai, que se celebra neste dia 19 de março.

Em Beja, no âmbito das comemorações do centenário da entrada de D. José do Patrocínio Dias na Diocese, é apresentada, às 21h00, a cantata “Atrairei todos a Mim”, da autoria dos padres João Paulo Quelhas e Sílvio Vicente. O concerto é na Capela do Seminário de Beja.

Amanhã, domingo dia 20, o mesmo concerto pode ser visto e ouvido na Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Milfontes, no concelho de Odemira.

Ainda por Odemira, mas neste sábado, às 15h00, pode assistir no Cineteatro Camacho Costa à apresentação, no âmbito do Dia do Pai que se comemora hoje, da peça de teatro infantil “O Som das Emoções”, pela Associação Terra Batida. As entradas são gratuitas.

Outra sugestão para celebrar em família o Dia do Pai é a Hora do Conto na Biblioteca Municipal José Saramago, às 16.30 horas, com a apresentação da história “O Meu Pai é Incrível”, de Sabrina Moyle.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.