Voltar

Cultura

Beja: Feira do Livro com várias propostas para esta sexta-feira

Cultura

Beja: Feira do Livro com várias propostas para esta sexta-feira


Beja recebe até domingo, a Feira do Livro - Solstício das Palavras. “Uma semana a celebrar a palavra escrita, lida, dita e cantada. É, também, o regresso, “20 anos depois, da Feira do Livro a Beja” e dinamiza diversos espaços do centro histórico da cidade: Parque Vista Alegre, Centro UNESCO, Biblioteca Municipal e Pax Julia. Para esta sexta-feira, o programa volta a ter um conjunto de sugestões.

Às 18.30 horas, o Logradouro do Centro UNESCO, recebe o lançamento do livro: Nada Mais Havendo a Acrescentar – 4º Volume, de Vítor Encarnação que vai estar à conversa com Jorge Serafim. Às 19.00 horas é feito, no mesmo local, o lançamento do livro de José Fernando Rosa Mendes, Reflexões E(m) Poesia Em Tempos de Poesia e a conversa é com Francisco Colaço. Estas duas iniciativas são da responsabilidade da ASSESTA.

Às 21.00 horas há Mil e Uma Noites Mil e Uma Histórias, no Logradouro do Centro UNESCO, com Cláudia Fonseca.

Num total de 17 quiosques, 9 são destinados às editoras nacionais (todas representadas), dois locais, Grupo Narrativa de Castro Verde e ASSESTA, um outro quiosque pertencente à Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, CIMBAL e BAD. Conta também, a Feira do Livro – Solstício das Palavras, com um stand dedicado à literatura africana, no âmbito do Plano Local de Integração de Migrantes e três com exposição/venda de artesanato urbano, para além do espaço institucional da CMB/BMB.

A Feira funciona das 18.00 às 22.00 horas de segunda a sexta. Já ao sábado é das 10.00 às 13.00 horas e das 17.00 às 22.00 horas, tal como no domingo, embora o encerramento no último dia, 27 de junho, seja às 20.00 horas”, referiu, ainda, Paulo Arsénio.

Comente esta notícia

St Louis Elsevier lasix dose for chf Lubawy WC, Dallam RA, Hurley LH Protection against anthramycin induced toxicity in mice by coenzyme Q10

Insekeend

11/10/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.