Voltar

Cultura

Beja: Feira do Livro termina neste domingo

Cultura

Beja: Feira do Livro termina neste domingo


Beja recebe hoje, o último dia da Feira do Livro que está espalhada pelo centro histórico da cidade: Parque Vista Alegre, Centro UNESCO, Biblioteca Municipal e Pax Julia. 

A programação começa às 10.30 horas, e depois às 11.30 horas repete, no auditório do Centro UNESCO, a iniciativa Conto para Lembrar para pais e filhos de todas as idades, com Jorge Serafim.

Às 15.00 horas, no mesmo local, está Adalberto Alves, acompanhado pelo alaúde de Eduardo Ramos, à conversa com Ana Daniela Soares. Às 16.00 horas, os convidados são Nuno Júdice e José Mário Silva vão estar à conversa com Hélder Morais. Às 17.00 horas, Filipa Melo vai estar à conversa com Maria do Rosário Pedreira e Nuno Camarneiro.

A Feira do Livro tem um total de 17 quiosques, 9 são destinados às editoras nacionais (todas representadas), dois locais, Grupo Narrativa de Castro Verde e ASSESTA, um outro quiosque pertencente à Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, CIMBAL e BAD. Conta também, a Feira do Livro – Solstício das Palavras, com um stand dedicado à literatura africana, no âmbito do Plano Local de Integração de Migrantes e três com exposição/venda de artesanato urbano, para além do espaço institucional da CMB/BMB.

A Feira funciona hoje das 10.00 às 13.00 horas e das 17.00 às 20.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.