Voltar

Sociedade

Beja Merece+ recebe António Costa “vestido de negro”

Sociedade

Beja Merece+ recebe António Costa “vestido de negro”


O Beja Merece+ quer entregar hoje, na cimeira dos “Amigos da Coesão”, a António Costa, “as reivindicações da população do Baixo Alentejo”. O Beja Merece+ recebe António Costa “vestido de negro” e convida a população a fazer o mesmo. A concentração é às 11.00 horas na meia laranja e a ideia é que todos sigam depois, a pé, até à Pousada e vestidos de negro, para se poder mostrar a quem governa “a infelicidade da região não ter o que precisa”. 

“O Beja Merece+ não grita”, assegura Florival Baiôa, mas é responsável, razoável, inteligente e criativo e a ação deste sábado espelha tudo isto”. “Tendo em atenção que António Costa raramente vem a Beja é preciso aproveitar esta oportunidade e vestidas de negro as pessoas irão lembrar ao primeiro-ministro o que tanto precisam para o desenvolvimento do Baixo Alentejo”, afirma, também, Florival Baiôa.

Para o movimento “é uma afronta António Costa vir hoje, a Beja, falar de coesão quando não a pratica”, frisa Florival Baiôa, dizendo que mesmo “sabendo ser esta uma missão difícil, o movimento vai tentar chegar ao primeiro-ministro, no sentido de lhe entregar um documento com as reivindicações sobre acessibilidades rodoviárias e ferroviárias, aeroporto e saúde, que já conhece, com o objetivo de lhas recordar”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.