Voltar

Atualidade

Beja: Palácio da Justiça com prazo alargado para entrega de candidaturas

Atualidade

Beja: Palácio da Justiça com prazo alargado para entrega de candidaturas


Foi alargado, em duas semanas, o prazo para entrega de candidaturas, referentes ao concurso público para definir a construtora responsável pela empreitada do novo Palácio de Justiça de Beja.

Este alargamento surgiu a “pedido” de alguns “candidatos” que mostraram interesse em concorrer mas, devido ao período de férias, não conseguiram formalizar as propostas.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça decidiu então prolongar o prazo até 22 de Setembro, estando previsto para o dia seguinte, 23, a abertura das propostas que possam surgir.

Recorde-se que o Governo autorizou, no passado dia 9 de Maio, a realização de uma despesa, máxima, até 4 milhões e 970 mil euros para o lançamento de um segundo concurso público para adjudicação das obras de construção do novo Palácio de Justiça de Beja, porque o primeiro ficou “deserto” de propostas.

Se neste concurso for definida a construtora responsável pela empreitada do novo Palácio de Justiça de Beja, prevê-se que as obras estejam concluídas dentro de três anos.

 


 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.