Voltar

Atualidade

Primeira edição da Feira do Capital Humano prepara "para o mercado de trabalho", em Beja

Atualidade

Primeira edição da Feira do Capital Humano prepara "para o mercado de trabalho", em Beja

A cidade de Beja recebe hoje, e amanhã, no âmbito das celebrações do Ano Europeu das Competências, a primeira edição da Feira do Capital Humano. "Valorizar as pessoas, nomeadamente os seus conhecimentos e experiências e ajudar os participantes a ficarem mais bem preparados para o mercado de trabalho, assim como consciencializar as pessoas relativamente aos desafios e oportunidades de emprego no espaço da União Europeia (UE)" são os objetivos.

Ao longo de dois dias, o Europe Direct do Baixo Alentejo promove um conjunto de sessões sobre temas tão pertinentes como o CV Europass, o Erasmus+, o voluntariado através do Corpo Europeu de Solidariedade, as oportunidades de trabalho ao nível da União Europeia, entre outros.

A Feira do Capital Humano é a sucessora da extinta Volta de Apoio ao Emprego e também representa uma forma de colocar em prática umas das prioridades da Comissão Europeia para o período 2019-2024: Uma Economia ao serviço das Pessoas. Uma Economia que garanta empregos de qualidade, com salários dignos e que não deixe ninguém para trás, esclarece o Europe Direct.

A organização informa que os desenvolvimentos dos trabalhos podem ser acompanhados nas redes sociais, nomeadamente na página facebook.com/europedirectbaixoalentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.