Voltar

Cultura

Beja sugere Cante aos Reis neste sábado e Trail dos Reis domingo de manhã

Cultura

Beja sugere Cante aos Reis neste sábado e Trail dos Reis domingo de manhã

Beja tem várias propostas alusivas a esta época do ano, em que se celebram os Reis Magos, para este sábado, dia 7, e para amanhã, 8 de janeiro.

Na cidade de Beja, neste sábado, há animação de rua com Rufar e Bombar, nas Portas de Mértola e Jardim do Bacalhau, a partir das 10h30, e depois às 11h00, no mesmo espaço, pode ouvir Cante aos Reis, com os Cantadores do Desassossego.

Ao meio dia deste dia 7 de janeiro é feito, na Casa do Pai Natal, o sorteio “É Natal em Beja”, recordamos que estão 20 prémios a concurso.

Amanhã de manhã, 8 de janeiro, a partir das 09h00 e pelo Despertar, é realizada a caminhada Trail dos Reis, com um percurso de 12 quilómetros.

A Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves, no concelho de Beja, realiza hoje mais uma edição do Cante ao Menino, na Igreja Paroquial, pelas 16h00. As atuações são do Grupo Coral "As Margaridas de Maio", de Santa Margarida do Sado, do Grupo Coral Feminino da Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves e do Grupo Coral Masculino Cantadores de Nossa Senhora das Neves.

Em Santa Clara de Louredo, ainda no concelho de Beja, o Jardim da Junta de Freguesia recebe, igualmente às 16h00, o Cante aos Reis. Os protagonistas desta iniciativa são o Grupo Coral Feminino “As Rosinhas”, de Santa Clara de Louredo, o Grupo Coral de Mombeja e o Grupo Coral Feminino "As Estrelas do Alentejo", de Santa Vitória.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.