Voltar

Atualidade

Beja tem cerca de 900 mil euros para investir “em pequenos e médios negócios da cidade”

Atualidade

Beja tem cerca de 900 mil euros para investir “em pequenos e médios negócios da cidade”

Foto: Rádio Voz da Planície

Foram entregues esta semana, aos consórcios apurados, os certificados de aprovação das candidaturas que submeteram, no âmbito das candidaturas ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), aos Bairros Comerciais Digitais. Beja viu um bairro digital aprovado num valor aproximado de 900 mil euros para "investir em mais de 200 pequenos e médios negócios da cidade".

Beja viu a candidatura que efetuou aprovada e foi o presidente da Câmara, Paulo Arsénio, que divulgou esta informação nas redes sociais.

Recordamos que o Município de Beja, a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja e o NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral viram assim aprovada a candidatura a esta medida.

Os Bairros Comerciais Digitais como objetivo “promover e fomentar o desenvolvimento dos setores do comércio e dos serviços abertos ao consumidor”, explica a tutela, avançando que serão investidos em todo o País cerca de 77 milhões de euros para digitalizar os negócios e requalificar os espaços.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.