Voltar

"Beja vai tomar um novo rumo"

"Beja vai tomar um novo rumo"


"É preciso preparar-se para o que ai vem. Beja é uma zona central ligada ao regadio e tem de ter capacidade para responder a essa exigência", afirmou o presidente da autarquia bejense na cerimónia em que a EMAS apresentou o plano de obras previsto para os próximos tempos, revelando alguns dos investimentos perspetivados.

João Rocha explicou a importância que assume para a cidade a Rua da Lavoura, dizendo que a mesma vai ser um acesso fundamental a Beja.

O presidente da Câmara de Beja avançou também, que na zona de ligação ao Bairro da Esperança se está a tentar criar uma zona de atividades comerciais e que esta é uma cidade que vai tomar outro rumo, porque se está a capacitar a mesma no sentido de dar resposta aos investimentos que vão surgir, tendo em atenção a sua centralidade face ao regadio do Alqueva.

Já estão vendidos muitos lotes na zona industrial, no Bairro de São Miguel e só é possível receber empresas resolvendo acessos, salientou ainda, João Rocha deixando a promessa de que esta questão vai ser resolvida colocando a funcionar, em breve, a máquina de asfalto.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.