Voltar

Cultura

Beringel, Castro Verde e Moura com sugestões para apreciar nesta quarta-feira

Cultura

Beringel, Castro Verde e Moura com sugestões para apreciar nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 14, pode apreciar duas exposições, uma em Beringel, concelho de Beja, e outra em Moura. Em Castro Verde há “Postais Musicais de Natal” para a população.

No âmbito das decorações de Natal, as utentes do projeto COM_VIDA, em colaboração com a Junta de Freguesia, realizaram uma exposição de Anjos no Centro Cultural de Beringel, que pode ver até ao final deste mês. Com recurso à sua criatividade e habilidades conceberam vários anjos, usando e reutilizando vários materiais.

“Presépios Botânicos” é o nome da exposição que está patente ao público, na Galeria do Espírito Santo, em Moura. Trata-se de uma mostra de presépios de vários países, dos mais pequenos e simples, aos mais elaborados, que é parte da coleção de presépios que são propriedade do Museu Botânico de Beja. No dia 6 de janeiro este espaço contará com a atuação da Tuna da Universidade Sénior da COMOIPREL, pelas 15h00. A exposição fica patente até ao dia 8 de janeiro de 2023 e pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 09h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30.

Em Castro Verde, as crianças do pré-escolar e do 1.º Ciclo do concelho oferecem diferentes momentos musicais à população, em vários pontos da vila. A iniciativa “Postais Musicais de Natal” decorre até sexta-feira, dia 16. Os “Postais Musicais” inserem-se na programação de Natal que a Câmara de Castro Verde tem em curso até 6 de janeiro do próximo ano.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.