Voltar

Atualidade

Beringel está em festa e Moura recebe Feira de Setembro

Atualidade

Beringel está em festa e Moura recebe Feira de Setembro

Beringel está a receber, até segunda-feira, as festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição. E em Moura decorre, até domingo, a Feira de Setembro. 

As tradicionais Festas de Beringel estão de regresso ao Rossio e sugerem várias propostas para estes dias. A manhã e tarde desta sexta-feira são preenchidas com Encontros ao Largo para adultos e famílias. Há, também, baile pela noite fora com Celso Graciano.

Sábado, dia 10, é feito o Mercadinho da Vila, uma vacada, um sunset e atua Buba Espinho, às 23h00. Domingo é o dia dedicado à parte religiosa, com missa, de manhã, e procissão, às 18h00. Os Almasul animam a noite a partir das 22h30. Segunda, dia 12, o encerramento das festas conta com a realização de uma vacada, às 18h00.

Em Moura, a Feira de Setembro decorre até domingo, dia 11. O certame, que tem como temáticas centrais o artesanato, o turismo e a natureza, tem, como habitualmente, o Prémio Municipal de Artesanato, o XXVIII Concurso de Méis da Região de Moura, a feira tradicional, o espaço Ludoteca e tasquinhas.

A Feira de Setembro, com entrada livre, está a ser realizada no Parque Municipal de Feiras e Exposição de Moura. Amanhã, dia 10, recebe a visita, às 16h00, do vice-presidente do Partido Social-Democrata (PSD), Miguel Pinto Luz, segundo comunicado da Distrital de Beja deste partido.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.