Voltar

Beringel recebe festas de verão em Honra de Nossa Senhora da Conceição

Beringel recebe festas de verão em Honra de Nossa Senhora da Conceição


A vila de Beringel, no concelho de Beja, recebe a partir do dia de amanha, durante o fim-de-semana e segunda-feira, as suas tradicionais festas de verão, em honra de Nossa Senhora da Conceição. José Cid e Marante são os destaques do cartaz de espetáculos de 2016.

Dinamizar e promover a vila, fazendo das festas de verão, em Beringel, um ponto de encontro e de convívio, para quem é da terra, vem de fora e para os que regressam nesta altura do ano, são os objetivos desta iniciativa, coordenada pela Junta de Freguesia e organizada pelas associações locais. As declarações são de Vítor Besugo, do Executivo da Junta de Freguesia de Beringel.

No primeiro dia, sexta-feira, o destaque vai para o concerto do grupo Sonido Andaluz.

Na manhã de sábado realiza-se o 1.º Trail e Caminhada Solidários Dr Joaquim Augusto Rodeia, com os lucros desta prova a reverterem para a CerciBeja. Pela tarde realiza-se uma Corrida de Toiros, espetáculo que não se realiza em Beringel desde o ano 2001. Na noite de sábado atua José Cid & Big Band.

No domingo, pela manhã, realiza-se o Passeio de Cicloturismo. À tarde a procissão em honra da padroeira de Beringel e para a noite está agendado um espetáculo com Marante, que comemora em 2016, 40 anos de canções.

As festas de 2016 terminam na tarde de segunda-feira, com uma vacada à alentejana.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.