Voltar

Sociedade

Atividades aquáticas de regresso à piscina coberta de Beja

Sociedade

Atividades aquáticas de regresso à piscina coberta de Beja

Foto: Freepik

As atividades aquáticas estão de regresso para a nova época desportiva 2025-26 à piscina coberta de Beja. O horário para utilização individual livre será de terça a sexta-feira e ao domingo, entre as 8.00 e as 13.30 horas e terças e quintas entre as 16.00 e as 19.00 (1 pista).

"A utilização para grupos (com orientação técnica certificada) será de segunda a sexta-feira, entre as 16.00 e as 22.00 horas e, aos sábados, entre as 09.00 e as 13.30 horas.

Porque a qualidade e a higiene de uma piscina dependem essencialmente de fatores humanos, relembramos que é obrigatório tomar duche antes da utilização e obrigatório o uso de touca", esclarece, ainda, a Câmara de Beja.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música, Filme

Filme "Playback" sobre Carlos Paião estreou em 55 salas de cinema

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.