Voltar

Blind Zero hoje nos Sons ao La(r)go em Serpa

Blind Zero hoje nos Sons ao La(r)go em Serpa


No Festival da Juventude Sons ao La(r)go, em Serpa, as propostas musicais vão para Blind Zero, DJ\'s e bandas do concelho.

Termina hoje em Serpa, o I Festival da Juventude Sons ao La(r)go". Blind Zero é o cabeça de cartaz que se segue à actuação de DJ’s e grupos locais.

O Festival abre às 10h00, horário a partir do qual os interessados podem fazer, até às 20h00, canoagem e tiro com arco.

A música começa às oito da noite com a actuação do grupo N1H5, de Vila Verde de Ficalho.  Às 21hoo é tempo de escutar Horses for Courses, de Vila Nova de S. Bento e às 22h00 o palco vai ser ocupado por Zeca e os Pelintras, de Ficalho. Às 23h00 as atenções centram-se na música dos Blind Zero, a banda de rock portuguesa formada em 1994.

A partir da uma da manhã os sons ao largo da barragem do Enxoé vão ser dos Dj’s Wolf (Serpa); João Rosa (Vila Nova S. Bento) e Peter Petta, de Pias.

Aberto a quem quiser participar, o Festival assume-se como um espaço partilhado pelos e para os jovens que, segundo o presidente da Câmara Municipal de Serpa, Tomé Pires pretende assinalar o Dia Internacional da Juventude a 12 de Agosto, e destacar o trabalho das associações de jovens do concelho, coorganizadores, da iniciativa:

A organização do Festival é da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa, com o apoio das associações de jovens do concelho e das juntas de freguesia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.