Voltar

Bombeiros de Alvito com nova ambulância de socorro

Bombeiros de Alvito com nova ambulância de socorro


O INEM-Instituto Nacional de Emergência Médica e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alvito assinam, hoje, um protocolo, para constituição de um Posto de Emergência Médica.

A assinatura do documento vai permitir que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvito passe a dispor, brevemente, de uma nova Ambulância de Socorro, que vai integrar o PEM-Posto de Emergência Médica de Alvito. A ambulância vai ser tripulada por elementos formados em técnicas de emergência, certificada pelo INEM.

Este veículo permite uma deslocação mais rápida e eficiente ao local da ocorrência, possibilitando auxílio mais célere e, eventualmente, um transporte mais rápido da vítima para as unidades de saúde.

A autarquia de Alvito, destaca, em nota de imprensa o reforço da segurança das comunidades com este serviço que constitui uma melhoria no socorro que os bombeiros prestam no concelho.

Recorde-se que, em Abril, o Governo anunciou a instalação nos municípios de Alvito, Barrancos e Cuba de ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.