Voltar

Atualidade

BTL com "edição mais completa e diversificada" quer superar resultados de 2023

Atualidade

BTL com "edição mais completa e diversificada" quer superar resultados de 2023

Foto: Freepik

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) começou ontem, com lotação esgotada nos quatro pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), esperando a organização ultrapassar as visitas do ano passado nesta que é uma edição que se perspetiva como a "mais completa e diversificada". A autarquia bejense marca presença no Pavilhão 1, no espaço do Alentejo, com os vinhos do concelho, cante, viola campaniça e o roteiro "À volta de Beja".

A 34.ª edição da BTL decorre até domingo, 3 de março e "a expectativa para este ano é ter uma edição mais completa e diversificada, até porque conseguimos ter o espaço de exposição esgotado e temos uma oferta internacional superior, e uma lista de espera significativa, quer de destinos internacionais quer de organizações nacionais publicas e privadas", disse a gestora da Bolsa de Turismo de Lisboa,  Dália Palma.

A responsável refere que este nível de taxa de ocupação indica "uma participação significativa", que espelha o compromisso da BTL "em apresentar uma edição mais estruturada e profissional do que nunca, com uma oferta diversificada ao nível de expositores, setores e conteúdos".

Assim, e a nível global, nos quatro pavilhões da feira, estarão mais de 400 expositores e uma representação de mais de 1.400 empresas e instituições.

Num comunicado divulgado em 8 de março de 2023, a organização da BTL dava conta que a edição daquele ano tinha contado com mais de 63 mil visitantes, um aumento de 38% no total, e que se dividiu pelo crescimento de 26% nos profissionais e 59,5% no público.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.