Voltar

Cultura

Buba Espinho lança nesta sexta-feira o seu primeiro álbum em formato CD

Cultura

Buba Espinho lança nesta sexta-feira o seu primeiro álbum em formato CD


O músico bejense Buba Espinho lança nesta sexta-feira, 10 de julho, o seu primeiro álbum no formato CD, que inclui o seu êxito “Roubei-te um Beijo”, um tema que conta com a participação de António Zambujo. O CD está disponível a partir de hoje.

“Apesar da sua jovem idade, Buba, tem já uma longa história na música, primeiro no cante, onde integrou diversos grupos, os Adiafa, A Moda Mãe, Os Bubedanas, Mestre Cante e Há Lobos Sem Ser na Serra… Um vasto caminho que chegado a 2016, e assumindo já o seu lugar como fadista, vence a Grande Noite do Fado no Coliseu dos Recreios, tornando-se numa das mais aguardadas promessas da nova geração fadista, altura em que decidiu iniciar uma carreira a solo para explorar a composição e gravar as suas primeiras canções”, refere a nota de imprensa enviada à nossa redação.

2020 é o ano que traz o primeiro disco de estúdio de Buba Espinho, um álbum que inclui “Roubei-te um Beijo”, o primeiro single, que conta com a participação de António Zambujo e que deixamos para apreciar.

“Roubei-te um Beijo”, um tema escrito por Armando Torrão, cantador e autor do cancioneiro Modas Populares do Concelho de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.