Voltar

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA nomeado já com elemento da CIMBAL

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA nomeado já com elemento da CIMBAL


Os actuais membros do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo foram reconduzidos para mais um mandato de três anos. A novidade é a entrada do representante da CIMBAL, Manuel Soares.

De acordo com um Despacho conjunto dos Ministérios das Finanças e da Saúde, que será publicado, brevemente, em Diário da República, é assegurada a continuidade de funções dos membros do anterior mandato e nomeado, por proposta da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, Manuel Soares para Vogal Executivo. Recorde-se que esta proposta da CIMBAL tinha sido feita em Junho de 2019.

Conceição Margalha foi nomeada para o cargo de presidente do conselho de administração e directora clínica para a área dos cuidados de saúde primários.

José Aníbal Soares foi nomeado para o cargo de vogal executivo com funções de director clínico para a área dos cuidados hospitalares.

Joaquim Brissos foi nomeado para o cargo de vogal executivo com funções de enfermeiro director. No Conselho de Administração da ULSBA encontramos, ainda, como vogais executivas, Iria Cristina Velez e Patrícia Ataíde.

Em nota de imprensa, a ULSBA recorda que “a nomeação de conselhos de administração do sector empresarial do Estado é um processo descrito na lei, que envolve a consulta à Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública e ocorre, habitualmente, no primeiro trimestre do ano seguinte, uma vez que o fim dos mandatos coincide com o ano civil”. No caso da ULSBA o mandato tinha terminado a 31 de Dezembro de 2019.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.