Voltar

Política

Beja vai ter Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes

Política

Beja vai ter Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes


Hoje, pelas 15h00, está agendada a cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação da Câmara Municipal de Beja com o Alto Comissariado para as Migrações, I.P., para a instalação do novo Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes de Beja.

A autarquia avança que, Cláudia Pereira, Secretária de Estado para a Integração e as Migrações e Paulo Arsénio, Presidente da Câmara Municipal de Beja, no âmbito das suas competências, estão empenhados em promover a qualidade, a transparência e o rigor no tratamento das questões das migrações, facilitar a relação dos utentes com os diversos serviços da Administração Pública, assim como em realizar um acompanhamento de proximidade às pessoas migrantes, refugiadas e ciganas, através da descentralização dos serviços.

Na cerimónia estará presente Sónia Pereira, presidente do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações e outras entidades relacionadas com a migração e minorias.

O novo Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes de Beja, irá funcionar Rua Luís de Camões, n.ºs 11 e 13, em Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.