Voltar

Atualidade

Câmara de Beja promove “Semana Gastronómica do Vinho”

Atualidade

Câmara de Beja promove “Semana Gastronómica do Vinho”


A Câmara Municipal de Beja promove, a partir de hoje e até ao dia 14 deste mês, a primeira edição da “Semana Gastronómica do Vinho”. Os restaurantes do concelho de Beja aderentes à Semana Gastronómica do Vinho terão na sua ementa diária, entradas, pratos gastronómicos regionais e sobremesas onde o vinho se assume como um ingrediente de destaque.

“Promover a qualidade e a diversidade gastronómica aliada aos vinhos do concelho enquanto produto de excelência, tão característico da gastronomia da região, são os objetivos desta iniciativa que pretende também dinamizar o tecido empresarial da restauração e contribuir para o enriquecimento da oferta do concelho ao associar os reconhecidos vinhos do território à cozinha tradicional alentejana”, informa a nota de imprensa da autarquia.

Nesta Semana Gastronómica do Vinho em Beja é possível, também, participar “no sorteio que atribui um cupão que lhe será entregue pelo gerente ou funcionário do estabelecimento e que o habilita a prémios. Por cada refeição consumida, serão atribuídos cupões em função do número de pratos principais (por exemplo: um prato principal que integre a semana gastronómica do vinho, dá direito a um cupão; dois pratos principais da semana gastronómica do vinho dá direito a dois cupões, e assim sucessivamente). Os participantes deverão depositar os cupões devidamente preenchidos na tômbola que se encontra localizada no Posto de Turismo, sito no castelo de Beja, de segunda a domingo, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, até ao dia 17 de novembro (terça-feira) de 2020”, refere, ainda, a autarquia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.