Voltar

Atualidade

Câmara de Castro homenageia António dos Anjos

Atualidade

Câmara de Castro homenageia António dos Anjos


A Câmara Municipal de Castro Verde homenageia, hoje, António dos Anjos, dirigente histórico do Futebol Clube Castrense e uma das maiores figuras do hóquei em patins da região. A Cerimónia de Homenagem Pública decorre pelas 10h30, no Pavilhão Municipal. 

 No âmbito da Cerimónia, a Câmara Municipal de Castro Verde vai proceder à atribuição do nome de António dos Anjos ao Pavilhão Municipal, recentemente requalificado, como reconhecimento por todo o trabalho e dedicação que, ao longo dos anos, ofereceu a Castro Verde, aos Castrenses e ao Futebol Clube Castrense.

“António dos Anjos deu os primeiros passos como dirigente em 1953, ano da fundação do FC Castrense, quando tinha apenas 14 anos de idade. Desde esse momento, nunca mais parou, dando sempre o melhor de si ao clube, tanto no futebol como no hóquei, devendo ser especialmente recordada a fundação da secção de hóquei em patins, em fevereiro de 1980.

 Atual vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Castrense, António dos Anjos tem assumido diversas funções diretivas no emblema de Castro Verde desde a fundação do clube, em 1953 e um entusiasta e grande dinamizador do hóquei em patins no clube, que mantém uma secção ativa.”


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.