Voltar

Política

Câmara de Ourique assinala dois anos de mandato com iniciativa "Passos pelo concelho"

Política

Câmara de Ourique assinala dois anos de mandato com iniciativa "Passos pelo concelho"

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Para assinalar os dois anos de mandato, o executivo da Câmara Municipal de Ourique, liderado por Marcelo Guerreiro, começa hoje, 12 de janeiro, a iniciativa "Passos pelo concelho", que dedica o seu primeiro dia de realização à União das Freguesias de Panóias e Conceição.

Com a iniciativa "Passos pelo concelho", o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Guerreiro - e outros elementos do executivo municipal - realiza um conjunto de visitas a todas as freguesias deste território, no sentido de se reunir com as populações, o movimento associativo e as empresas, aproveitando a oportunidade para visitar obras municipais em curso.

Os "Passos pelo concelho" começam hoje, na União de Freguesias de Panóias e Conceição "onde se iniciou um investimento municipal de mais de 125 mil euros na repavimentação de arruamentos”.

O programa agendado para esta sexta-feira, e sábado, dias 12 e 13 de janeiro, “integra diversas reuniões de trabalho, encontros e visitas a intervenções municipais em equipamentos e no território”, segundo a Câmara Municipal de Ourique.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.