Voltar

Campanha Nacional de Recolha de Alimentos

Campanha Nacional de Recolha de Alimentos


A Cruz Vermelha e a Missão Continente promovem, a partir desta sexta-feira, dia 27 e até domingo, 29 de outubro, uma campanha nacional de recolha de alimentos, nas Lojas Continente. Os alimentos recolhidos revertem a favor das famílias mais desfavorecidas e referenciadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.

A Cruz Vermelha Portuguesa e a Missão Continente associam-se para promover mais uma recolha de alimentos, na qual se apela a doação de bens essenciais, como produtos para bebés, arroz, massa, azeite, cereais, enlatados diversos, leite, açúcar, sal, bolachas, entre outros.

A ação realiza-se duas vezes por ano e pretende ajudar famílias carenciadas, através da doação dos bens angariados, consoante as necessidades das mesmas.

Esta iniciativa é apoiada por milhares de voluntários, que se encontram nas Lojas Continente a aconselhar os portugueses sobre os produtos que devem doar e, também, a receber os contributos de todos os que quiserem participar.

Em 2016, as recolhas de alimentos promovidas pela Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a Missão Continente tiveram o contributo de cerca de 6.000 voluntários, que recolheram alimentos equivalentes a 385 mil refeições.

Recorde-se que a Missão Continente é a marca que agrega todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente e que pretende contribuir para o desenvolvimento das comunidades e para a melhoria da qualidade de vida das populações.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.