Voltar

Política

Campo de Futebol na Mina de São Domingos vai ter relvado sintético, anuncia Câmara de Mértola

Política

Campo de Futebol na Mina de São Domingos vai ter relvado sintético, anuncia Câmara de Mértola

A Câmara Municipal de Mértola deu início às obras para colocação de relva sintética no Campo de Jogos Cross Brown, na Mina de São Domingos. A obra tem um valor de cerca de 355 mil e é totalmente financiada com receitas próprias da Câmara de Mértola, assegura a autarquia na nota de imprensa enviada à nossa redação.

De acordo com a Câmara Municipal Mértola “o São Domingos Futebol Clube, um clube com uma notável história de 101 anos, marca um novo capítulo com o início das obras de colocação de relva sintética no emblemático Campo de Jogos Cross Brown.”

“Este projeto, que representa um marco significativo na história do clube e na comunidade local, visa modernizar e melhorar as condições do campo e da sua envolvente, proporcionando aos jogadores e adeptos uma experiência desportiva de excelência", é explicado igualmente.

O Campo de Jogos Cross Brown é “palco de inúmeras conquistas e momentos memoráveis ao longo dos anos” e a “introdução da relva sintética não só elevará o padrão de qualidade dos jogos, mas também permitirá que as equipas do São Domingos Futebol Clube pratiquem o seu desporto favorito em condições ideais durante todo o ano", sublinha, ainda, a Câmara de Mértola.

Este espaço desportivo vai ainda ter “melhoramentos nos arranjos exteriores, execução de redes de rega e drenagem, remodelação de acessibilidade, substituição da vedação do recinto e substituição de projetores para melhoria da eficiência energética.”



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.