Voltar

Cultura

Cante aos Reis e ao Menino para ouvir em Serpa, Vidigueira e Almodôvar

Cultura

Cante aos Reis e ao Menino para ouvir em Serpa, Vidigueira e Almodôvar


Serpa, Vidigueira e Almodôvar sugerem para esta quinta-feira, dia 5, Cante ao Menino e aos Reis.

O Cante aos Reis volta a percorrer as ruas de Serpa. Participam o Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa e com a população fazem o tradicional desfile, organizado pela União das Freguesias de Serpa de Salvador e Santa Maria, com o apoio da Câmara Municipal. A iniciativa começa, às 19h00, na Praça da República para passar pelas principais ruas do centro histórico de Serpa.

A Câmara Municipal de Vidigueira promove hoje o tradicional Cante dos Reis, com a participação do Grupo Coral Os Vindimadores, do Grupo Coral da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Grupo Improvisos do Sul.

A iniciativa tem início às 20h30, na Praça da República, em Vidigueira, percorre vários locais da vila e termina no Mercado Municipal, com prova de bolo-rei e licoroso, ao redor de uma fogueira.

Em Almodôvar pode ouvir Cante ao Menino, às 21h00, na Igreja Matriz de Santo Ildefonso, com a presença de Os Vocalistas. No exterior da Igreja, haverá bolo rei e vinho do porto, assegura a autarquia, lembrando que as entradas são gratuitas.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.