Voltar

Sociedade

Casa do Povo de Penedo Gordo questiona Câmara Municipal de Beja

Sociedade

Casa do Povo de Penedo Gordo questiona Câmara Municipal de Beja


A direção da Casa do Povo de Penedo Gordo divulgou que acompanhou as reuniões da Câmara Municipal de Beja em que foi discutido o protocolo para fornecimento de refeições escolares em vigor e sua reformulação para o próximo ano letivo 2023/2024.

No seguimento do deliberado nessas reuniões, os responsáveis da coletividade afirmam que, «dado o reconhecido mérito desta instituição para a prestação do serviço de refeições escolares», pretendem saber «quais os fundamentos para que o concurso público em curso inclua também o fornecimento de refeições escolares ao Jardim de Infância de Santiago Maior».

«Havendo a necessidade de assegurar as refeições escolares ao Jardim de Infância de Santiago Maior no arranque do próximo ano escolar e dados os prazos para que o concurso público decorra», a direção da coletividade quer também saber «quais os motivos para não ser a Casa do Povo de Penedo Gordo a prestar este serviço», como tem acontecido «até ao ano escolar transacto».

Salienta ainda que a Casa do Povo de Penedo Gordo, com sede na União de Freguesias de S. João Batista e Santiago Maior, «está disponível para manter a prestação de um serviço de qualidade à comunidade do Jardim de Infância de Santiago Maior no que respeita às refeições escolares até que seja devidamente clarificada a estratégia a seguir neste âmbito por parte do Município de Beja».



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.