Voltar

Economia

Castrenses apresentaram 34 propostas ao Orçamento Participativo

Economia

Castrenses apresentaram 34 propostas ao Orçamento Participativo


A população do concelho de Castro Verde apresentou um total de 34 propostas ao Orçamento Participativo (OP) para o ano de 2020. O presidente da autarquia faz um balanço “positivo” da participação dos castrenses nesta iniciativa. 

O Orçamento Participativo do Município de Castro Verde incide sobre toda a área territorial do concelho e tem um montante elegível de 40 mil euros, tendo sido apresentas propostas nas mais diversas áreas.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, o presidente da Câmara, António José Brito, refere que o “balanço desta primeira edição é bastante positivo” e que “mostra o interesse e o empenho que os castrenses têm para com o seu concelho ao propor projetos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar coletivo”.

O OP de Castro Verde segue agora para a fase de análise de propostas pela Comissão Técnica de Análise, que reúne pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 5, com vista à admissão e/ou exclusão de propostas recolhidas.

De 8 a 15 de outubro, os munícipes podem votar nas propostas disponíveis na plataforma do OP Castro Verde, em http://op.cm-castroverde.pt, bastando para isso proceder ao registo na plataforma, que conta até ao momento com 111 participantes inscritos. As proposta vencedoras a incluir no Orçamento Municipal para 2020 serão divulgadas entre o dia 15 e 18 de outubro. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.