Voltar

Política

Castro Verde assina auto de consignação para empreitada da Escola Secundária

Política

Castro Verde assina auto de consignação para empreitada da Escola Secundária


Nesta sexta-feira, pelas 11h30, no Salão nobre dos Paços do Municípios, realiza-se a cerimónia pública de assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Requalificação da Escola Secundária de Castro Verde. Após esta formalidade, a autarquia pode avançar de imediato com as obras naquele estabelecimento educativo.

A cerimónia conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António José Brito, administração da empresa JRC – Construções e Obras Públicas, e da presidente da CAP do Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Madalena Coelho.

O Município de Castro Verde, diz em comunicado que, esta importante obra representa um investimento estratégico para o futuro do concelho de Castro Verde e engloba a recuperação e modernização dos edifícios, permitindo resolver problemas estruturais graves, remover as coberturas com amianto e instalar novo e moderno mobiliário.

Já se encontra a decorrer o processo de mudança de todos os equipamentos da Escola, sendo que, no próximo ano letivo, as aulas irão realizar-se na EB 2,3 António Francisco Colaço e nos edifícios da Biblioteca/ Arquivo, do Fórum Municipal e do In Castro.

A empreitada de requalificação da Escola Secundária, que irá decorrer num período de 18 meses, foi adjudicada pela Câmara Municipal de Castro Verde pelo valor de 3.149.984,25€. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.